Leo Stronda desabafa após Luane tentar tirar a própria vida: ‘vocês ofenderam muito ela’

PUBLICIDADE

Léo Stronda se pronunciou em suas redes sociais e abriu o jogo sobre o fim da relação com a modelo Luane Dias, após a moça tentar tirar a própria vida. O youtuber deu detalhes sobre o relacionamento com a ex-peã e saiu em defesa da ex-companheira.

Segundo Léo, ele não iria falar nada sobre o assunto pois acredita que o assunto é muito pessoal mas, devido as ultimas postagens da ex, Luane, achou que o público precisava de esclarecimentos para entender o que realmente estava acontecendo.

O ex-peão explicou que se identificou mais com Luane fora do reality do que dentro e que ela sofreu muitos ataques e ofensas de fãs e internautas a respeito da vida pessoal dela, o que acabou tendo resultados negativos na vida da modelo. “Vocês ofenderam muito ela em questões que não deveriam”, comentou.

Logo em seguida, Léo revelou que Luane chegou a voltar atrás no término do namoro, mas ele preferiu não dar continuidade na relação. Segundo o fisiculturista, sem brigas e discussões, os dois entraram em um consenso de pôr um fim no relacionamento. “Eu não estava entendendo muito bem o que estava acontecendo, não tinha mais sentido a gente ficar junto, porque pra mim ela não queria mais ficar comigo.”

Léo Stronda ainda saiu em defesa da modelo dizendo que Luane está passando por um momento difícil, que os dois são muito amigos, conversam quase todo dia e que está tentando ajuda-la. Pediu ainda que as pessoas não tentem confundir as coisas.

“Eu vi muitas pessoas dizendo que ela está tentando se vitimizar, não pensem isso dela. Espero que vocês entendam o momento dela…Vocês falam o que vocês querem sem pensar nos sentimentos das outras pessoas e isso está machucando muito os sentimentos dela”, finalizou.