Iza se casa com Sérgio Santos e detalhe no vestido chama a atenção dos convidados

PUBLICIDADE

Neste domingo (16) aconteceu a cerimônia de casamento da cantora Iza. Ela subiu ao altar para selar a união com seu produtor musical, Sérgio Santos, na igreja da Glória, na zona sul do Rio de Janeiro.

A cerimônia contou com a presença de vários famosos que compareceram ao local para prestar sua homenagem a artista revelação do ano de 2018. 

Sérgio entrou na igreja acompanhado de sua mãe recebendo diversos aplausos da plateia que assistia ao casório. Em seguida veio a cantora Iza, que entrou ao lado de seu pai dançando o hit “Pesadão”, música que a fez se tornar uma das cantoras mais ouvidas do ano. Após ser beijada na testa pelo seu patriarca, a artista foi entregue ao amado. 

No final da cerimônia, Iza e o marido saíram do local ovacionados pela plateia, enquanto uma orquestra tocava a canção Is This Love”, de Bob Marley. Há mais ou menos duas semanas, a cantora já tinha falado sobre seu casamento com a reportagem do UOL. 

Na ocasião a cantora falou sobre como seria sua cerimônia de casamento. “Vai ser só para os meus amigos mais chegados e para a minha família. Coisa nossa. Serão dois vestidos, porque vou casar tarde e o da igreja é de um jeito e o da festa é outro”. Em seguida, ela relembrou que o amado pediu sua mão no lugar onde eles ficaram pela primeira vez, mas não quis entrar muito em detalhes.

O que chamou a atenção no vestido da cantora, desenhado pela estilista Giulia Borges, do Giullièr Atelier, foi a transparência e um corpete que misturava renda e pedrarias. A saia, estilo sereia, trazia bastante tule.


Escolhi rendas bem anatônicas, com bastante curva, para poder acentuar o corpo dela, porque ela queria uma modelagem bem justa. O vestido é como se fosse uma armadura, flutuando em cima de camadas e camadas de tule. A saia tem quase 60m de tule”, contou a estilista.