Anitta tenta sucesso internacional, mas é humilhada por gringo: ‘Exigimos humildade’

PUBLICIDADE

A cantora Anitta faz muito sucesso no Brasil e tem tentado levar toda essa fama para o exterior. Ela foi jurado do ‘La Voz México’, versão mexicana do ‘The Voice’. No entanto, durante a grande final do programa, que aconteceu nesse domingo, 16 de dezembro, a brasileira acabou sendo humilhada por quem menos esperava.

O cantor Ángel Elizondo acabou sendo o finalista pelo time de Anitta. Ela chegou sendo um dos favoritos a levar o ‘La Voz México’ no desfecho do reality show. No entanto, quem acabou vencendo a competição foi Cristina Ramos, do time de Carlos Rivera.

Além de estrear com uma derrota em um programa internacional, a cantora Anitta ainda acabou sendo humilhada pelo cantor que levou para o desfecho da competição uma indignação com a estrela. Ángel Elizondo parecia irritado e mandou a “real” para a brasileira. 

Após terminar a sua apresentação, Elizondo pediu para dar uma declaração. Para a cantora, ele disse: “Anitta, obrigado por tudo. México é um país que tem gente muito nobre, por isso mesmo, por essa nobreza, exigimos humildade”. A brasileira não respondeu.

Assista o momento em que Ángel fala com Anitta, no minuto 9:10

Não é de agora que Anitta tem sido criticada por conta do seu comportamento. A funkeira já havia protagonizado polêmicas do mesmo tipo no passado.

Ainda não se sabe se Anitta estará como jurada de mais uma edição do ‘La Voz’. Aqui no Brasil a cantora chegou a aparecer em alguns dos programas do ‘The Voice Brasil’. Basta saber se ela também vai ter tempo para encarar a rotina de ser contratada por um programa de nível nacional e ao vivo.