Fã transtornado agarra Joelma e o pior acontece; vídeo

PUBLICIDADE

A cantora Joelma é um dos nomes mais conhecidos da mídia brasileira. Ela já havia sido muito bem aceita pelos fãs, após a separação do ex-marido, o guitarrista Ximbinha. No entanto, muitas vezes, esses mesmos seguidores acabam passando do ponto, como ocorreu nesse fim de semana. 

Joelma havia acabado de fazer um show na cidade de Jundiaí, no interior de São Paulo, quando algo triste aconteceu. A cantora saía da casa de espetáculos onde se apresentou, quando um dos fãs exagerou na hora de prestar o seu carinho.

Transtornado, o fã tentava agarrar Joelma. A cantora acabou sendo encurralada por uma multidão, que tentava encostar a qualquer custo, e perdeu o controle da situação. Em alguns momentos,  no entanto, o rosto da celebridade era de grande pânico. 

O sufoco de Joelma acabou sendo noticiado por muitos sites, como o TV Foco. Com a ajuda dos seguranças, a ex-mulher de Ximbinha tentava se livrar dos que a prendiam no evento,, mas um dos rapazes, completamente transtornado, estava usando um anel pontudo e machucou a artista, que reagiu.

A cantora acabou se ferindo com a reação do fã. Veja abaixo o vídeo  que mostra toda a confusão:

Na internet, a reação do homem transtornado com Joelma dividiu opiniões. “Com certeza não foi por querer e numa situação dessas, tudo pode acontecer. Pessoal muito fervoroso e só quer chegar perto da grande Joelma”, disse um dos fãs que comentou a situação vivida pela famosa. 

Vale dizer que, pelo menos para um coisa o flagrante é positivo, já que mostra que a cantora ainda tem fãs. Mostra ainda que ela leva verdadeiras multidões às suas apresentações.