Ana Hickmann dá viagem internacional e ganha presente bizarro em amigo secreto na Record

PUBLICIDADE

Quando o assunto é presente de amigo secreto, a apresentadora Ana Hickmann não pensa duas vezes antes de dar bons presentes. Ana é conhecida por dar presentes caros durante as festas de fim de ano, e na comemoração da TV Record, não podia ser diferente.

A apresentadora, atualmente no programa Hoje em Dia, participou de um amigo secreto na emissora e tirou a jornalista Carla Cecato. Mantendo a fama de dar bons presentes, Ana Hickmann presenteou a profissional com uma viagem internacional nada barata.

Segundo o Notícias da TV, a jornalista foi agraciada com um passeio com tudo pago para Curaçao, uma das ilhas do Caribe, mundialmente conhecida por suas praias paradisíacas, com direito a acompanhante.

Contudo, a apresentadora não teve a mesma sorte. Após investir em uma viagem internacional como presente, a loira foi presenteada com uma pedra e a rocha decorativa deverá compor sua mansão.

E não é a primeira vez que Ana recebe presentes inferiores aos que dá. Em 2017, ela tirou Luiz Bacci e presenteou o rapaz com uma bolsa de grife internacional nada modesta. Em contrapartida, saiu da brincadeira com camisetas personalizadas para toda a família, incluindo para seu cachorrinho, Thor. Em outro momento, a modelo ganhou, do conhecido chef Buddy Valastro, um kit para cozinhar e uma série de livros com receitas.

O amigo secreto irá ao ar no Família Record, previsto para ser exibido nesta terça-feira (18) e na quinta-feira (20), às 22h30.

Além da modelo, Gugu Liberato, Sabrina Sato (por vídeo conferencia), César Filho, Ticiane Pinheiro, Geraldo Luís, Mylena Ciribelli, Thalita Oliveira, Adriana Araújo, Roberta Piza, Adriana Garambone, Samara Felippo, Zé Carlos Machado e o novo contratado Felipe Bronze, participaram da brincadeira.