Vagner Love e mais um craque podem voltar ao Corinthians em 2019

PUBLICIDADE

O Corinthians foi campeão brasileiro em 2015, assim como Jô em 2017, tendo Vagner Love como o grande nome daquele ano. O jogador veio ao Timão sendo totalmente subestimado e mostrou o contrário, se tornou o artilheiro do Campeonato Brasileiro.

Love, após uma boa temporada no Timão, foi contratado pelo Besiktas e voltou ao continente europeu. Hoje, o atleta, mesmo sendo o camisa 10 da equipe, tem seus salários atrasados e pode vir de graça a um clube brasileiro.

Há um mês, houve uma especulação de que o Corinthians estava sondando a contratação do atleta e, agora, o jornalista Sormani afirmou que seria um ótimo reforço para o Alvinegro de Itaquera. 

O Corinthians está buscando um centroavante consagrado para a próxima temporada, tendo uma aposta no elenco que será o Gustagol. Love chegaria para ser o camisa nove titular e dar espaços para que o menino tente se destacar.

Além de Love, outro campeão brasileiro pelo Timão pode retornar à equipe. Trata-se do zagueiro Leandro Castán, que foi peça fundamental no elenco de Tite, em 2011. O atleta foi titular absoluto, porém foi negociado ao exterior.

Em um retorno ao Brasil, Castán acabou fechando com  o Vasco da Gama. Hoje, sabendo do interesse do Corinthians, o atleta tenta uma liberação do clube carioca, que tenta barrar a negociação.

Ambos atletas podem ser reforços do Corinthians em 2019, que está surpreendendo muito nesta janela de transferências. O Timão é o time brasileiro que, até agora, mais contratou atletas, com nomes de pesos no meio.