Após pedido de Felipão, meia Ricardo Goulart dá indício de que já fechou com o Palmeiras

PUBLICIDADE

O meia-atacante Ricardo Goulart voltou a ser especulado no Palmeiras nesta temporada. Isso porque, o técnico Felipão, que já trabalhou com o jogador no Guangzhou Evergrande, da China, pediu para que a diretoria do Palmeiras contratasse o jogador para o 2019 do Verdão.

A diretoria alviverde foi atrás e se aproveitou do retorno de Paulinho à equipe chinesa, o que faz com que os asiáticos facilitem a saída do atleta. O meia, no entanto, já parece estar fechado com o Palmeiras.

Após diversas indiretas nas redes sociais, agora foi a mulher de Ricardo Goulart que postou uma foto, em seu Instagram oficial, do jogador regando uma palmeira.

A torcida do Verdão, que aguarda o anúncio da negociação, já se animou nas redes sociais e começou a comentar sem parar a foto da esposa do jogador.

Vale ressaltar que Goulart estava na Academia de Futebol do Palmeiras se recuperando de uma lesão sofrida na China. O atleta vinha sendo especulado em um retorno ao Cruzeiro, entretanto o vice-presidente da equipe, Itair Machado, declarou que o meia já está praticamente fechado com o Palmeiras.

Tudo depende dos chineses para que o negócio seja, de uma vez por todas, acertado entre ambas as partes e o jogador seja oficialmente anunciado pela equipe.

Em outras temporada, o meia-atacante já chegou a ser especulado no Palmeiras, porém, a equipe chinesa barrou as negociações  e o atleta teve sua vinda adiada. Agora, parece que tudo já está acertado e só faltam alguns detalhes para que o meia seja anunciado de uma vez por todas.