Câncer de Susana Vieira prossegue e atriz faz comunicado emocionante

PUBLICIDADE

A atriz Susana Vieira é um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira. Aos 76 anos de idade, a atriz está enfrentando um câncer. Considerada uma das maiores atrizes de todos os tempos, Susana Vieira está se tratando, enquanto passa um período longe da televisão. 

Neste domingo, 16 de dezembro, a atriz publicou um vídeo na internet, no qual ela dá detalhes sobre como está agindo desde que ficou sabendo do problema. No vídeo divulgado no Instagram, a atriz agradece os mais de dois milhões de seguidores. 

Veja abaixo o vídeo que acabou gerando grande repercussão na internet e que mostra como Susana Vieira está enfrentando está fase difícil em sua vida:

De acordo com a contratada da TV Globo, o apoio dos fãs tem  sido muito importante nessa fase de sua vida. “Quero aproveitar para agradecer os 2,7 milhões fãs, amigos queridos, seguidores do meu Instagram”, começa ela falando a respeito de tudo o que aconteceu com a sua vida nos últimos tempos. 

Em seguida, Susana Vieira explica relevância que os seguidores representam em sua jornada agora que ela está com câncer. “Para mim é um número muito grande se a gente pensar que são pessoas que estão do lado de lá postando coisas boas, palavras amorosas, de incentivo, de carinho, de generosidade”, explica ela em um vídeo em que aparece na piscina. 

“Eu aqui, dividindo um pouco da minha vida com vocês, e vocês me mandando só amores e flores. Então, um beijo muito grande nesse momento ‘meio difícil’, que não está sendo tendo, porque Deus é mais, que eu estou dividindo com vocês“, disse ela.