Sílvio Santos fala sobre Claudia Leitte em programa e dá resposta chocante à Lívia Andrade

PUBLICIDADE

Na edição do programa Teleton deste ano, o apresentador Sílvio Santos protagonizou uma grande polêmica com a cantora Claudia Leitte, que acabou sendo detonada por vários famosos e dividiu opiniões na internet.

Na época em que o acontecido foi ao ar, Silvio recebeu a cantora no palco para encerrar a tradicional maratona de arrecadações em prol das crianças deficientes da AACD. 

Como de costume, Sílvio brincou com Claudia e disse que não iria abraçá-la, pois se fizesse, acabaria ficando “animado” e não poderia por conta do horário. As suas palavras acabaram tendo uma enorme repercussão na mídia, fazendo com que famosos e anônimos se pronunciassem em torno do assunto. 

Em meio a tudo isso, uma campanha chegou a ser feita contra a atitude do dono do SBT. Eis que depois de um tempo sem falar sobre o assunto, o comunicador resolveu tocar no caso em seu programa que foi ao ar neste domingo (16). Logo de início, o patrão questionou Lívia Andrade se ela estava fazendo motim contra ele só pelo fato dele ter elogiado a cantora Claudia Leitte, dizendo que ficou “animado” com ela.

Em seguida, o dono do SBT disparou: “Eu mexo com a Helen [Ganzarolli] porque ela deixa, com você não porque você não deixa, mas ‘mexeu com uma, mexeu com todas’, eu posso mexer com a Flor, com você, com a Mara Maravilha. “Eu já cantei você uma porção de vezes, mas você não quis dar. É diferente, que eu cantei, eu cantei. Se você não concordar em dar, você vai embora”. 

O apresentador continua falando em tom de brincadeira sobre o fato de ter dado um aumento para Ganzarolli, dizendo que ela ganhava R$ 25 mil e agora ganha R$ 100 mil.