Desesperada? Fernanda Lima diz se ‘Amor & Sexo’ vai acabar e deixa web perplexa

PUBLICIDADE

A apresentadora Fernanda Lima passa por momentos complicados em sua carreira. A comunicadora foi um dos nomes mais atacados de 2018 por conta dos seus posicionamentos políticos. Parte da mídia chegou a publicar que a atração da loira, o ‘Amor & Sexo’, vai acabar. 

No entanto,  por meio das redes sociais, Fernanda Lima tratou de dizer um tremendo “não sei” para a perspectiva de continuar ou não o seu programa. Em uma grande mensagem no Instagram, a loira ainda se disse tranquila sobre o seu trabalho.

Veja abaixo a publicação completa feita por Fernanda Lima em sua rede social, que acabou gerando grande repercussão na imprensa:

Em parte do seu “textão” publicado na internet, a apresentadora Fernanda Lima deixou claro que fez sim política e que ela era necessária. Por conta de muitos temas tratados no ‘Amor & Sexo’, a esposa de Rodrigo Hilbert foi atacada por eleitores do presidente eleito Jair Bolsonaro.

“A gente acredita que o amor e o sexo são manifestações políticas não apenas na cama, mas também fora dela e por isso, o programa parte desses lugares – do amor e do sexo – para propor que nos conheçamos melhor e, assim, possamos nos respeitar e conviver“, disse Fernanda Lima ao falar sobre a sua permanência ou não na televisão brasileira. 

Ao final da sua publicação, Fernanda Lima diz que ganhou novamente o prêmio de melhor apresentadora do APCA. Ela ainda pede que os seus fãs não acreditem em notícias que não sejam dadas por ela ou pela assessoria da Rede Globo de Televisão.

“Então, qualquer notícia que não seja dada nas minhas redes sociais, por mim, ou através da assessoria da Rede Globo de televisão, pode ser mera especulação, ainda mais em tempos de fake news”, concluiu a famosa.