in

Mãe esquece as filhas trancadas no carro e o pior acontece

UOL
Publicidade

Uma mãe foi condenada a 40 anos de prisão, após ter cometido o ato falho de esquecer as filhas dentro do carro da família. Foram mais de 15 horas de sufoco vividos pelas crianças.

Publicidade

O desfecho do caso acabou não tendo um final feliz e as duas morreram. Elas tinham 1 e 2 anos de idade, mas acabaram morrendo sufocadas após não aguentarem o calor. 

Publicidade

O caso acabou comovendo toda a cidade de Kerrville, que não soube lidar com o motivo da morte das crianças. Segundo informações que foram divulgadas pela imprensa local, o juiz que cuidou do caso usou palavras duras e ao mesmo tempo chocantes para dar a sentença à mãe das meninas. 

As pessoas que moram aqui cuidam melhor de gatos e cachorros do que você cuidou dos seus filhos”., disse o  juiz do caso, Keith Williams. A morte de Brynn e Addyson Hawkins aconteceu em junho do ano passado, quando a mãe das meninas Amanda Hawkins as levou para a casa de um amigo. 

Publicidade

Apesar de tudo, ela acabou esquecendo as crianças no local, que não aguentaram o calor que estava fazendo dentro do veículo e morreram. Os policiais que cuidaram da ocorrência disseram que os vizinhos relataram que a mãe das meninas foi alertada, mas ela disse que estava tudo bem e que elas iriam chorar até pegar no sono. 

Segundo a polícia, quando percebeu que as meninas estavam desmaiadas, Amanda deu um banho nas duas e levou para o hospital. Além disso, um homem vem sendo investigado por homicídio, pois ele teria visto o carro com os vidros abertos e fechou, mas não viu que as crianças estavam dentro dele.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Padre sertanejo recebe graves acusações e choca o Brasil

Desesperada? Fernanda Lima diz se ‘Amor & Sexo’ vai acabar e deixa web perplexa