Lívia é acusada de maltratar funcionários, chama Silvio no camarim e verdade aparece

PUBLICIDADE

Na noite deste domingo (16), Lívia Andrade foi pega de surpresa pelo patrão Silvio Santos durante o quadro do “Jogo dos Pontinhos”. Tudo começou quando o patrão entregou um bilhete nas mãos da loira e pediu para que ela lesse o conteúdo em voz alta. Ao começar a ler o papel, Lívia foi percebendo que se tratava de uma carta anônima.

Na descrição, uma pessoa não identificada dizia que a apresentadora do SBT estava tomando algumas atitudes que não condiziam com sua imagem passada. Segundo os relatos da carta, a loira costuma dar “piti” nos bastidores, além de brigar com todos que aparecem em seu caminho quando está de mau humor.

Somente no final do bilhete veio o nome da pessoa que teria escrito a carta “anônima”: Mara Maravilha. Entretanto, o recado mandando era uma espécie de motim de alguns funcionários . Logo após a gravação, a loira teria chamado o patrão para uma conversa em seu camarim.

O que aconteceu dentro do camarim veio à tona somente após a exibição do quadro. Em um vídeo postado pela própria Lívia, ela aparece ao lado de sua equipe e do dono do SBT dizendo: “Esse bilhete é verdadeiro! A minha equipe é maravilhosa, o Silvio também e já tá tudo unido aqui, não é não?” Em seguida, ela é aclamada por todos, que batem palmas.

Ainda na publicação, Lívia fez um longo desabafo, onde falou várias coisas e aproveitou para dar algumas alfinetadas. Em alguns momentos ela chegou a dizer que nunca foi expulsa de nenhum setor onde trabalhou dentro da emissora.