Estrela da Record tenta se matar e relato de desespero emociona o Brasil

PUBLICIDADE

A depressão é uma das doenças mais graves nos tempos modernos. Um dos motivos é que, muitas vezes, as pessoas não dão tanta atenção a esse mal. Neste domingo, 16 de dezembro, uma das estrelas da Record TV utilizou as redes sociais para revelar que está passando por uma grave depressão.

Além da doença, essa estrela revelou que tentou o suicídio de várias maneiras possíveis. Essa estrela é Luane Dias, que fez parte recentemente do reality show ‘A Fazenda’. A revelação de Luane aconteceu poucos dias depois do fim do namoro dela com Léo Stronda ser confirmado.

Por meio do seu Instagram, Luane Dias publicou relatos dramáticos e emocionantes de sua luta contra a depressão. Ela diz ainda que se sente sozinha e que não vê motivos para continuar sua jornada.

“Me encontro em depressão, e desde sexta eu venho tentando seifar [sic] minha vida. Foram diversas tentativas frustradas. A dor e a angústia tomaram conta do meu ser e eu me entreguei sem medo de ir embora, eu não pensei em nada, só em ir embora”, diz um trecho de uma das mensagens publicadas na rede social de Luane Dias no Instagram.

Em outro momento, Luane Dias confessa que toma fortes remédios e que no dia em que publicou a mensagem havia utilizado dez vezes a quantidade recomendada pelos médicos. O objetivo era um só, tirar a própria vida.

“Meus remédios eram pra ser tomados com cautela e só hoje tomei 10 de uma vez. Sim, tolice da minha parte achar que eu morreria assim, mas pelo modo que me encontrei, era a única maneira que me permitia usar o pouco de força que resta nos meus braços”, prosseguiu Luane.

Contra pensamentos tristes, existe o trabalho do Centro de Valorização da Vida, o CVV. Você pode entrar em contato com a entidade gratuitamente pelo site https://www.cvv.org.br ou por telefone, no 188.