Ex-participante do programa de Fernanda Lima perde a compostura e xinga Bolsonaro

PUBLICIDADE

Presidente eleito do Brasil, Jair Bolsonaro tem aprendido a lidar com as críticas nas redes sociais. Há dois anos, por exemplo, era praticamente impossível ler críticas ao então deputado federal em suas redes sociais.

Hoje, mais popular do que nunca, os “haters” de Bolsonaro entraram em ação. Muitos comentários nas postagens do presidente eleito nas redes sociais são de críticas duras a sua postura. Há até xingamentos.

Nos últimos dias, um deles chamou a atenção. Bolsonaro fez um comentário no Twitter sobre a ministra dos Direitos Humanos, Damares Alves, que virou piada após ter dito que viu Jesus em um pé de goiaba quando tinha 10 anos de idade e tentava se matar devido aos abusos que sofria de uma pessoa próxima da família.

“É surreal e extremamente vergonhoso ver setores da grande mídia debocharem do relato da futura Ministra Damares Alves sobre a fé em Jesus Cristo, que a livrou de um suicídio desejado por conta de abusos sofridos na infância. Lamentável”, escreveu Bolsonaro.

O jornalista Xico Sá, identificado com grupos de esquerda e ex-participante do programa Amor & Sexo, apresentado por Fernanda Lima, na Rede Globo, fez um comentário na publicação e xingou o presidente eleito.

“Idiotão sem noção”, escreveu Xico Sá. O jornalista foi elogiado por alguns internautas, mas outros o criticam pela forma como se dirigiu ao futuro chefe do Executivo brasileiro. No Twitter, Xico Sá tem feito várias a críticas a Bolsonaro desde antes das eleições. No segundo turno, ele assumiu voto no petista Fernando Haddad.