Esses artistas declararam ‘guerra’ a Bolsonaro e se deram muito mal

PUBLICIDADE

Durante as eleições de 2018, várias celebridades em algum momento se manifestaram contra o presidente eleito Jair Bolsonaro. Muitos desses famosos, após manifestarem as suas razões políticas, deram-se mal.

Um dos motivos é que eles passaram a serem atacados pelos eleitores do político. Pensando nisso, decidimos selecionar alguns desses casos,  apenas com o objetivo de curiosidade. Confira nossa lista a seguir:

1 – Fernanda Lima: a apresentadora acabou gravando um vídeo para o movimento ‘Ele Não’, que solicitava que Jair Bolsonaro não vencesse as eleições. Após o vídeo,  a comunicadora da Rede Globo começou a sofrer ataques. 

O cantor Eduardo Costa, conhecido apoiador de Bolsonaro, chegou a gravar um  vídeo detonando a famosa. Ele agora está sendo processo pela famosa. Além disso, o programa de Fernanda Lima, o ‘Amor & Sexo’, acabou virando alvo de críticas de grupos políticos. 

2 – Kéfera – No segundo turno das eleições 2018, Kéfera publicou um vídeo chorando na internet. Nele, ela falava que havia brigado com um ente querido que votou em Bolsonaro. O vídeo gerou muitas críticas, especialmente porque a atriz foi acusada de não diálogo com pessoas que pensam diferente. 

Recentemente, Kéfera voltou a ser criticada por uma postura parecida. Tudo porque durante uma participação no ‘Encontro com Fátima Bernardes’, ela simplesmente não deixou que um dos convidados falasse sobre o assunto feminismo. 

3 – Marília Mendonça: Durante as eleições, Marília Mendonça se posicionou contra Bolsonaro, mas disse que foi ameaçada. Desde então, ela prefere não se posicionar sobre política nas redes sociais.