Fotógrafa de Sabrina Sato compartilha rosto de bebê mestiça e web pira

PUBLICIDADE

A apresentadora Sabrina Sato deu à luz a sua primeira filha recentemente. Zoe, fruto do relacionamento da japa com o ator Duda Nagle nasceu no dia 29 de novembro. A mamãe enfrentou um longo trabalho de parto. Tudo na tentativa que a pequena pudesse nascer através do parto natural e humanizado. 

Sabrina nunca escondeu que desejava ter parto normal e fez de tudo para que isso acontecesse. No entanto, ela não conseguiu ter a dilatação suficiente e por isso os médicos recomendaram a cesariana depois de mais de 20 horas de trabalho de parto.

Pais orgulhosos, Duda Nagle e a apresentadora divulgaram um vídeo no Instagram para comunicar aos fãs o nascimento de Zoe. Desde então, a maior curiosidade dos fãs é ver o rostinho da pequena bebê. Porém, até o momento o casal não publicou uma imagem mostrando o rosto dela.

Isso tem aguçado ainda mais o desejo dos fãs que aguardam ansiosos. Por esse motivo, os seguidores ficaram alvoroçados com a postagem feita pela fotógrafa da japa, Thalita Castanha.

A profissional que registrou as imagens do parto da mamãe da Zoe, além de registrar fotos da pequena nos dias seguintes ao parto. Thalita compartilhou em sua rede social fotos de um ensaio newborn de uma pequena bebê mestiça. “Ela é tão suave! Mestiça linda!”, escreveu Thalita ao postar a imagem.

A japa também elogiou a foto. “Que linda!”, disse Sabrina. Como Zoe nasceu recentemente, é mestiça e foi fotografada pela profissional, os internautas estavam convictos que era a filha de Sabrina. No entanto, a fotógrafa disse que não se tratava da pequena.