Irritado, Bolsonaro rebate Lula e acaba com ‘a raça’ do ex-presidente

PUBLICIDADE

Neste domingo, 16 de dezembro, o presidente eleito Jair Bolsonaro se irritou com declarações do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva. O líder da extrema direita se dirigiu aos seus eleitores falando a respeito do programa ‘Mais Médicos’. 

De acordo com Bolsonaro, muitas informações que estão partindo da cadeia são errôneas. Ele surpreendeu com o modo como se dirigiu ao ex-presidente preso. Para muitos seguidores, Bolsonaro fez o que no popular se chama ‘acabar com a raça’ de alguém. 

Veja abaixo a mensagem do presidente eleito publicada em sua página oficial no Facebook:

” Diferente do que diz o corrupto preso Lula sobre o novo governo ser preconceituoso por retirar médicos cubanos do país, foi Cuba que os retirou por recusar-se a pagar salário integral a eles…”, começou Bolsonaro a falar a respeito da polêmica com o programa que é tão importante para a saúde brasileira. 

As declarações de Jair Bolsonaro contra Lula continuam e ele deixa claro todo o seu posicionamento em torno de um assunto que mexe com o povo. “Oferecemos asilo aos que querem ficar. Informações estão chegando erradas na cadeia”, escreveu Jair Bolsonaro em sua página oficial com milhões de seguidores.

Vale lembrar que Lula foi preso nesse ano acusado de corrupção. Ele está na sede da polícia federal na cidade de Curitiba, no estado do Paraná.