Vão sentir falta? Luana Piovani confirma que vai deixar o Brasil e se emociona

PUBLICIDADE

A atriz Luana Piovani é muito polêmica. Durante o período eleitoral, ela saiu diversas vezes na mídia por notícias relacionadas ao presidente eleito Jair Bolsonaro. As informações foram tantas que Piovani chegou a publicar que jamais apoiou o político da extrema direita. 

Em outro momento, um áudio vinculado a Piovani e Bolsonaro caiu nas redes sociais. O material foi rapidamente desmentido pela atriz, que não quis ver sua imagem vinculada ao político. “Não gente, não acredito que estão acreditando que essa voz é minha! Não sou eu não, gente! Minha voz é melhor”, desmentiu em suas redes sociais.

No entanto, agora Piovani terá uma nova vida. A atriz decidiu sair do país e este domingo, 16 de dezembro,  foi o último dia da loira aqui no Brasil. Pelas redes sociais, ela foi interagindo com os fãs antes de se mudar para o seu novo destino. 

“Depois do terceiro dia de bazar, DJ e muito gin, chegou a hora. Estou fazendo a mala. Sensação boa, mas estranha. Boa, porque foi escolha nossa”, disse ela. 

“Eu escolhi vir para o Rio aos 19 anos e estou escolhendo ir embora dele aos 42. Mas estranha, porque não deixa de ser uma ruptura, um rompimento. Ui, ui, emoções, emoções”, disse, visivelmente emocionada.

No passado, a atriz chegou a dizer que as oportunidades estavam cada vez mais difíceis de se trabalhar no Brasil. Agora Piovani vai com o marido e os filhos morar em Portugal. Na região, é comum que os artistas brasileiros tenham mais prestígio do que aqui.