Mulher de famoso cantor sertanejo revela gravidez e o nome do bebê

PUBLICIDADE

Surpresas emocionantes rodeiam esse fim de ano. Dezembro ainda está na metade e, pelo visto, os famosos ainda tem muita notícia boa para dar aos fãs.

Após o nascimento da pequena Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, a internet está indo a loucura com mais um bebê que ainda nem nasceu e já é uma celebridade muito esperado pelos internautas.

Neste último sábado (15), Paula Aires, esposa do cantor sertanejo Matheus, da dupla de sucesso Matheus e Kauan, revelou em seu Instagram oficial que está grávida pela segunda vez.

Na descrição de uma foto, onde a moça aparece com a barriga já em gestação avançada, Paula diz estar com seis meses de gravidez e, para satisfazer ainda mais os seguidores e fãs, ainda completa revelando o nome do filho. “Seis meses de João Pedro”. Um seguidor comemorou a novidade comentando “eu já sabia”. Confira a publicação:

Há aproximadamente três semanas, os seguidores do sertanejo e de sua esposa já levantavam suspeitas a respeito de uma possível gravidez da moça. A especulação surgiu depois que o casal posou para uma foto em frente à residência deles, em Orlando, nos EUA.

Na foto, Matheus aparece segurando a barriga de Paula, pose muito comum em fotos de casais que esperam por um bebê. Contudo, após alguns seguidores questionarem a respeito da possível gravidez, o sertanejo preferiu não dar mais detalhes, mas deixou aquela interrogação no ar. “Pai? Eu? Segredo”, disse ao portal UOL.

Vale ressaltar que os dois já são pais do pequeno Davi, que em julho deste ano completou três anos de idade.