Aliado de Bolsonaro,Gentili detona Kéfera e diz o que muitos queriam, mas não têm coragem

PUBLICIDADE

O apresentador Danilo Gentili é um dos nomes mais conhecidos da TV. Há algum tempo ele defende o presidente eleito Jair Bolsonaro e as ideias manifestadas pelo político. Mas não para por aí. Danilo Gentili também costuma bater de frente com artistas vistos como “da esquerda”. 

A nova opositora do apresentador do SBT é a atriz Kéfera, que durante as eleições chegou a divulgar um vídeo chorando por Bolsonaro ter vencido o pleito. Kéfera Bunchman voltou a ter uma semana atribulada, após participar do programa de Fátima Bernardes.

No ‘Encontro’, ela teve uma discussão ao vivo com um rapaz da plateia, de nome Wallace. O caso repercutiu bastante, já que a discussão era sobre feminismo e Kéfera disse que não seria o caso do convidado do ‘Encontro’ dar sua opinião por ele ser homem. 

No Twitter, Danilo Gentili mostrou mais uma vez coragem e disse o que muita gente pensa, mas não fala (tanto é que ele foi apoiado com muitos comentários de seus seguidores). 

Primeiro, ele publicou o print de uma reportagem de 2016 do Estadão que mostrou que Kéfera não foi reconhecida em um voo e utilizou ironia em seu comentário na legenda. “Cometeram ignorosplaining contra ela”, disparou. A publicação de Danilo Gentili pode ser vista acima. 

Depois, fez piada com o tema “lugar de fala” explorado por Kéfera na discussão. “Vamos combinar uma coisa? A partir de hoje não quero ver fêmea reclamando das minhas piadas machistas. Vocês não podem ensinar machismo pra um macho. Isso é Womansplaining. A próxima vez que me verem falando algo machista não me womansinterrupiting”, disse.

As publicações de Danilo Gentili tiveram grande repercussão.