in

Jornalista crava que craque desejado por Palmeiras e SPFC será do Flamengo

90 min.

O Flamengo está muito próximo de realizar uma grande contratação para a próxima temporada. O clube vem investindo fortemente nas negociações para que isso aconteça.

O clube está atrás de um grande centroavante que possa somar na casa e fazer a diferença na posição, que anda muito defasada nos últimos tempos. 

De olhos na oportunidades que o mercado oferece, o clube carioca foi buscar no Atlético-PR, o que precisa para sanar o problema em seu elenco. Trata-se de Pablo um dos maior artilheiros do time paranaense. Quem tratou de divulgar a informação foi o jornalista André Hernan do SporTV.  

Na madrugada deste sábado (15) o jornalista usou seu perfil oficial no Twitter para falar sobre a possível nova contratação do clube carioca para o ano que vem. Na publicação ele chegou a cravar que o destino de Pablo será o Flamengo em 2019. “Uma boa fonte me diz que o atacante Pablo, campeão da Sulamericana jogará no Flamengo em 2019!!”. 

A nova diretoria do Rubro-Negro tem mostrado um insistente interesse na contratação do craque e por conta disso estão fazendo o possível para contratá-lo para a próxima temporada. As especulações dão conta de que o acordo poder realizado por 7,5 milhões de euros, que em reais dá mais ou menos R$ 33 milhões. 

Pablo também foi alvo de desejo de Palmeiras e São Paulo, mas é o Flamengo que está próximo de acertar com o craque de 26 anos. Revelado pelo próprio Atlético, o craque têm passagens pelo time B do Real Madrid, onde foi comando pelo ex-jogador e agora treinador do clube Zidane.

Leia Também

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Presidente do Santos aborda sobre possível venda de Victor Ferraz para o São Paulo

Aliado de Bolsonaro,Gentili detona Kéfera e diz o que muitos queriam, mas não têm coragem