Presidente do Santos aborda sobre possível venda de Victor Ferraz para o São Paulo

PUBLICIDADE

O São Paulo está em busca de uma renovação para seu elenco. De olho na próximo temporada, o time quer montar um casting de peso para brigar por títulos importantes.

Observando isso foi  que surgiu o interesse na contratação do lateral-direito Victor Ferraz, do Santos. As informações que foram divulgadas pelo jornal Lance!, dão conta de que o tricolor está bem feliz com os contatos feitos com o atual clube do atleta. 

As conversas que vêm sendo mantidas com o Peixe fazem o São Paulo criar uma esperança de ter o atleta, de 30 anos, em seu elenco na próxima temporada. O vínculo atual que o craque tem com o time da Vila Belmiro vai até o final de 2020. 

Quem também falou sobre o assunto foi o próprio presidente do Santos, José Carlos Peres, que comentou sobre a negociação e não descartou uma possível venda do atleta. Em entrevista concedida a Rádio Bandeirantes o mandatário disse: “Isso eu estou repassando para o Comitê Gestor e vamos conduzir da melhor forma para o Santos, para o atleta e para o comprador. Houve um início de conversa, não foi submetido ao Comitê Gestor. Esperamos decidir isso nesta semana”. 

Ainda de acordo com as informações, o São Paulo não pretende pagar nenhuma grande fortuna para contar com o jogador em seu elenco. O que está sendo oferecido é uma troca de atletas entre as equipes. Enquanto Victor vem para o tricolor, Santiago Tréllez vai para o Peixe. 

Mesmo admitindo que existe algumas conversas, o Santos não garante que será realizada a venda do craque de 30 anos. De qualquer maneira a negociação pode ser selada, mesmo com o colombiano ficando de fora da jogada.