Fátima Bernardes passa por saia justa ‘por causa’ de William Bonner: ‘você apelou’

PUBLICIDADE

Todos já sabem que William Bonner e Fátima Bernardes não estão mais juntos desde o ano de 2016. Porém, mesmo que eles já não formem mais um casal há bastante tempo, tendo sido inclusive um dos casais mais queridinhos da televisão, eles continuam sendo o centro das atenções em muitas ocasiões.

Nesta sexta-feira (14) a apresentadora do Encontro passou por um momento constrangedor ao vivo em seu programa precisando lidar com uma grande saia justa e o motivo não podia ser outro a não ser o seu ex-marido, William Bonner, é claro.

Tudo começou quando um humorista estava participando da gravação do seu matinal quando ele decidiu fazer uma imitação do apresentador do Jornal Nacional. “Bom, acho que esse encontro tinha que acontecer, né gente? Ficou um silêncio aqui, não sei se eu podia falar ou não”, disse o humorista após perceber a situação constrangedora que ele causou.

Mesmo aparentando ter um bom relacionamento com seu ex-marido, Fátima Bernardes ficou visivelmente incomodada com a situação e precisou fazer seu famoso jogo de cintura: “Adorei! Não é preciso nem dizer, você o faz super bem. Muda o personagem, esse foi fácil, não teve graça, você apelou”.

Recentemente a apresentadora foi em um casamento sem a companhia do seu namorado, Túlio Gadêlha. Ela participou da cerimônia de união do casal Paula Pontes e Carlos, amigos dela. Na ocasião ela fez uma publicação dizendo que sempre se emociona em casamentos. Vale dizer que devido a distância entre os dois, Fátima e Túlio vão a diversos eventos sozinhos, mas sempre que possível e quando a agenda permite, os dois estão juntos em clima de romance.