Ana Furtado aproveita o tempo que tem com sua filha após importante anúncio

PUBLICIDADE

A apresentadora Ana Furtado está passando por uma delicada fase em sua vida pessoal, devido a um câncer de mama que foi descoberto há alguns meses. Ela mudou a sua rotina e seus compromissos no trabalho para poder se dedicar aos procedimentos necessários para o tratamento.

Nesta última semana a esposa de Boninho usou seu perfil oficial no Instagram para dizer aos seus fãs e seguidores que havia encerrado a última etapa do tratamento contra o câncer de mama. Ela comemorou com eles a cura após longos meses que passou em luta contra a doença.

“Enfim a última sessão de radioterapia… A vida é movimento e transformação. Tudo o que ocorre tem um motivo para acontecer para nos deixar mais fortes. Para sermos capazes de compreender o sentido da existência. Apreciem cada momento”, foi o início de sua publicação.

A apresentadora aproveitou para agradecer seus seguidores dizendo que se sentiu muito amada e amparada por todos. Ela fez questão de dizer que foram seus fãs que a ajudaram a ter uma experiência positiva nessa jornada transformadora e inspiradora e que agora tudo acabou e que a cura aconteceu.

Para comemorar sua vitória e aproveitar seu tempo com sua filha Isabella, ela foi ao cinema Fashion Mall, em São Conrado, na cidade do Rio de Janeiro. Isabella é fruto de seu casamento com o famoso diretor da TV Globo. Como é possível perceber na imagem acima, Ana Furtado estava tão feliz em aproveitar esse momento que não se sentiu incomodada com os flashes dos paparazzis e saiu sorridente em todas as fotos.