Jovem faz ‘pergunta proibida’ a Laura Muller e resposta é a melhor possível

Leia também

Super doador: homem tem 40 vezes mais anticorpos para o novo coronavírus

Ele ficou uma semana internado lutando contra a Covid-19 e agora pode ajudar muita gente.

Quarentena na Globo: demissões, contratações e um novo programa para Fernanda Gentil

Emissora apostou nas contratações dos ex-BBBs Babu Santana e Rafa Kalimann.

Youtuber famosa causa fúria na web ao devolver filho adotado: ‘como se fosse um pet’

Os seguidores acusaram a famosa de ter usado a criança para conseguir vantagens.

Urgente: imunidade ao novo coronavírus pode durar apenas seis meses; aponta estudo

Aparentemente, a única forma do mundo voltar ao normal é conseguindo a imunidade contra a Covid-19.
Fernando B
As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.
Publicidade

Neste sábado, 16 de dezembro, a sexóloga Laura Muller, mais uma vez foi surpreendida quando respondia às perguntas de jovens de todo o Brasil durante o ‘Altas Horas’, comandado pelo apresentador Serginho Groismann. É comum que adolescentes façam perguntas mais “saidinhas’ para a especialistas, mas algumas ainda impressionam.

Uma jovem decidiu fazer uma espécie de “pergunta proibida” para Laura Muller, já que foi até à intimidade da participante da atração dos sábados. Mesmo a pergunta sendo bastante direta, a sexóloga não titubeou na hora de dar uma resposta na ponta da língua. 

Publicidade
Publicidade

A jovem perguntou como os sexólogos lidam com o sexo na ‘Hora H’ e queria saber como Laura Muller conseguia superar esse “tabu” na própria vida. Rindo, a especialista não teve vergonha de falar sobre a vida pessoal e, mais uma vez, brilhou em sua participação, sendo aplaudida pela plateia jovem do ‘Altas Horas’. 

Publicidade

“Para uma sexóloga, quando vai ter uma relação, ela que já entende tudo, ela sempre espera mais ou já sabe mais ou menos o que vai acontecer“, perguntou uma jovem, arrancando risos de Laura, que soltou um “Vixe Maria”.

Publicidade

A sexóloga disse que achou a pergunta boa e respondeu: “A gente, sexólogo, é tudo homem, tudo mulher como outro qualquer quando vai para a cama, então também tem os medos, tem os erros, tem os acertos, então não fica esperando”, disse na lata a especialista. 

Hoje o quadro de Laura Mullher, justamente por conta da sinceridade, é um dos de maiores sucessos do ‘Altas Horas’, garantindo boa audiência para a atração