Jovem faz ‘pergunta proibida’ a Laura Muller e resposta é a melhor possível

PUBLICIDADE

Neste sábado, 16 de dezembro, a sexóloga Laura Muller, mais uma vez foi surpreendida quando respondia às perguntas de jovens de todo o Brasil durante o ‘Altas Horas’, comandado pelo apresentador Serginho Groismann. É comum que adolescentes façam perguntas mais “saidinhas’ para a especialistas, mas algumas ainda impressionam.

Uma jovem decidiu fazer uma espécie de “pergunta proibida” para Laura Muller, já que foi até à intimidade da participante da atração dos sábados. Mesmo a pergunta sendo bastante direta, a sexóloga não titubeou na hora de dar uma resposta na ponta da língua. 

A jovem perguntou como os sexólogos lidam com o sexo na ‘Hora H’ e queria saber como Laura Muller conseguia superar esse “tabu” na própria vida. Rindo, a especialista não teve vergonha de falar sobre a vida pessoal e, mais uma vez, brilhou em sua participação, sendo aplaudida pela plateia jovem do ‘Altas Horas’. 

“Para uma sexóloga, quando vai ter uma relação, ela que já entende tudo, ela sempre espera mais ou já sabe mais ou menos o que vai acontecer“, perguntou uma jovem, arrancando risos de Laura, que soltou um “Vixe Maria”.

A sexóloga disse que achou a pergunta boa e respondeu: “A gente, sexólogo, é tudo homem, tudo mulher como outro qualquer quando vai para a cama, então também tem os medos, tem os erros, tem os acertos, então não fica esperando”, disse na lata a especialista. 

Hoje o quadro de Laura Mullher, justamente por conta da sinceridade, é um dos de maiores sucessos do ‘Altas Horas’, garantindo boa audiência para a atração