in

Kéfera se irrita de novo com homem,acaba sendo chamada de ‘feia’ e o pior acontece

TV Foco
Publicidade

Nessa semana, a youtuber Kéfera acabou passando por uma situação complicada. Ela discutiu, ao vivo, com um dos convidados do ‘Encontro’ com Fátima Bernardes sobre feminismo. Muitas pessoas acharam a atitude da atriz bem mal educada.

Publicidade

Kéfera, que estava entre as convidadas do programa, não gostou nem um pouco da atitude do rapaz e o interrompeu para dizer que ele estava praticando mansplaining (quando um homem acha que deve explicar algo para uma mulher sobre um assunto que ela domina).

Publicidade

Desde então, muitos internautas estão utilizando as redes sociais para atacar Kéfera. Os comentários ofensivos são os mais variados. Em uma nova discussão online, por exemplo, um dos seguidores da atriz da novela das seis da Globo, simplesmente, chamou ela de feia. 

Não podia ser diferente e o pior aconteceu. Kéfera não gostou que sua beleza fosse atacada e partiu para cima com uma resposta bastante atravessada. Não foi surpresa a postura da celebridade, que já havia causado em um programa de televisão.

Publicidade

Ironicamente, ela fez questão de rebater o internauta e mostrou não se importar nenhum pouco com a opinião. A atriz foi direta e até usou uma linguagem considerada “baixa” para dar uma resposta a pessoa que a chamava de “feia”. 

“Nossa deixa eu parar para recuperar o ar por aqui porque eu estou impactada com a sua beleza… você deveria se inscrever para o miss universo, eu estou molhada, desculpa ser tão direta assim”, escreveu. Cada vez mais afiada nas respostas…

Além disso, fotos antigas e posts do passado de Kéfera, constantemente, estão sendo ressuscitados nas redes sociais. O objetivo, é claro, é atacá-la. 

Publicidade

Leia Também

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Criança escreve carta para Deus depois que sua família foi expulsa por criminosos

Jovem faz ‘pergunta proibida’ a Laura Muller e resposta é a melhor possível