Criança escreve carta para Deus depois que sua família foi expulsa por criminosos

PUBLICIDADE

Quem vive em áreas dominadas pelo tráfico corre sérios riscos, não somente de ter suas vidas controladas por marginais ou ver seus filhos envolvidos no mundo do crime, mas de ver suas vidas desmoronarem ao serem expulsos de casa porque a facção acha que deveria ser assim. 

Cinco famílias viveram esse grande trauma e tiveram que deixar suas casas porque os criminosos assim exigiram, no entanto, a menina de apenas 10 anos resolveu escrever uma carta para Deus.

Na carta ela conta toda a situação e diz estar sofrendo por estar longe de sua casa nem frequentar a antiga escola. Ela também fez um desenho do imóvel.

“Por que, Deus, minha casa tá na mão de bandido? Eu sofro. Meu Deus, eu nunca mais vou ser feliz na minha casa grande? Deus dê uma oportunidade para voltar para minha casa e meu colégio, por favor. Eu amo minha casa”, escreveu a criança, de 10 anos, expulsa de casa por facções criminosas.

Quando tudo aconteceu, as famílias chegaram a registrar, a mãe da menina conta que eles forma expulsos há um ano e faz um desabafo sincero, ela conta que trabalhou muito e que nunca imaginava que sua casa ficaria nas mãos de marginais pilantras, o marido dela é pedreiro, ele comprou o lote e eles começaram a construir a casa, ela mesma trabalhou junto com ele como servente.

Como a casa dela ficou fechada, os bandidos se apossaram do local para fazer de ponto de venda de drogas, mas a mãe da criança entrou em contato com a polícia e eles prenderam um suspeito no local, um homem chamado Gabiru que vendia drogas no local.