in

Nelson Rubens humilha Pabllo após ela criticar Bolsonaro e o que diz viraliza

SBT

A cantora Pabllo Vittar continua sofrendo ataques de diversas personalidades brasileiras. Neste sábado, 15 de dezembro, mais um comunicador decidiu dar sua opinião sobre a famosa drag queen e não perdoou nem um pouco na forma de dar os seus comentários. 

O apresentador Nelson Rubens, famoso por comandar o ‘TV Fama’, na RedeTV!, esteve no ‘Programa Raul Gil’. Na atração do SBT, Nelson participou do quadro ‘Para quem você tira o chapéu?’.

Um dos chapéus tinha o nome de Pabllo Vittar, e o contratado da RedeTV! não deixou  de falar a sua opinião. Além de não tirar o chapéu para a cantora, Nelson disse que o motivo para tal ação estava ligado ao presidente eleito, Jair Bolsonaro. 

Nelson respondeu sem hesitar. “Pabllo Vittar começou na RedeTV! com calça curta, cantando música do Michel Jackson. Por causa de algumas declarações que ele deu, eu não tiro“, começou o comunicador a explicar o porquê não vai  muito com a cara da amiga de Anitta. 

Rubens continuou contando para Raul Gil o motivo de sua escolha. “Ele falou que se o Jair Bolsonaro se elegesse, ele deixaria o Brasil. Mas depois mudou de ideia, voltou atrás.”, disse o apresentador.

O comandante do TV Fama ainda revelou que acredita no arrependimento e, em seguida, foi irônico quanto a possibilidade real de Pabllo realmente deixar o país por conta de uma vitória de um político. “Ainda bem que ele se arrependeu, porque é um brasileiro e agora vai começar uma carreira internacional. Ainda bem que existe a correção”,  finalizou ele.

Leia Também

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Next post

Surpreendendo nessa janela, Corinthians fica próximo de grande centroavante para 2019

Criança escreve carta para Deus depois que sua família foi expulsa por criminosos