Surpreendendo nessa janela, Corinthians fica próximo de grande centroavante para 2019

PUBLICIDADE

O Corinthians já anunciou cinco contratações para 2019. Em busca de mais grandes nomes, os rivais se impressionam com a força que o Timão vem apresentando, pois fica a dúvida sobre como um clube endividado está conseguindo contratar tanto, sem sentir o peso financeiro.

O Corinthians, até o momento, é o time que mais contratou nesta janela de transferências. E o Alvinegro de Itaquera não deve parar por aí. Sem poupar esforços, o Timão também vem sondando a contratação do centroavante Diego Tardelli, que é um sonho antigo do clube.

O jogador já revelou que sonha em jogar no Corinthians e está próximo de um acerto por conta da relação próxima de seu agente com o presidente do Timão, Andrés Sanchez.

Sanchez vem se redimindo com a torcida corintiana. Isso porque a equipe sofreu com um desmanche no meio desta temporada e acabou ficando altamente desfalcada. Em um ano conturbado, o Alvinegro de Itaquera chegou a lutar contra o rebaixamento para a Série B.

Entretanto, agora o pensamento é em conquistas de títulos na próxima temporada. Para isso, Tardelli chegaria para suprir a necessidade de uma posição que está carente desde a saída de Jô para o Nagoya Grampus, do Japão.

O centroavante Diego Tardelli é muito conceituado no futebol chinês e pode continuar por lá, porém já afirmou que, em um retorno ao Brasil, dará prioridade ao Timão. As negociações estão acontecendo e o presidente Sanchez conta com essa ‘carta na manga’ de ser amigo do agente para tentar levar o atleta.

O ex-clube do jogador, Atlético Mineiro, também sonha com a contratação do craque, porém trata como improvável.