Sabrina Sato dá resposta sincerona a seguidora que a criticou como mãe

PUBLICIDADE

Sabrina Sato é mamãe de primeira viagem. Ela e Duda Nagle estão se adaptando à rotina de Zoe e, principalmente, aprendendo a decifrar os movimentos, choros e trejeitos da herdeira. Quem já passou por essa experiência sabe que cada dia é uma nova descoberta e nem sempre a mamãe e o papai acertam.

Antes mesmo de nascer, Zoe já fazia parte do dia a dia das publicações da apresentadora em seus perfis nas redes sociais. A chegada da mocinha foi muito aguardada pelos familiares, amigos, fãs e seguidores da mamãe e do papai famosos.

A Japa, como é carinhosamente chamada por seus fãs, fez questão de dividir todos os momentos em que esteve no hospital em trabalho de parto e já divulgou, inclusive, um vídeo que mostra a ansiedade pelo nascimento da filha.

Sabrina Sato dá resposta sincerona a seguidora que a criticou como mãe 

Aos poucos, a ex-BBB e o ator vão mostrando fotos da pequena, a cada dia que passa aumenta a curiosidade para ver o rostinho da garota. Sato já disse que ela é bem “japinha“. Nesta sexta-feira (14), Sabrina e Nagle fizeram o primeiro passeio com Zoe, eles a levaram ao pediatra, e é lógico que registraram e compartilharam este momento.

Foi então que uma seguidora resolveu dar um puxão de orelha na mamãe da pequena. Na imagem, Zoe aparece bastante agasalhada, e em São Paulo a temperatura tem se mantido alta nos últimos dias, nesta sexta-feira (14) a temperatura chegou aos 30 graus.

Meu Deus, muito abafada, como dizia minha médica se tu sente calor o bebê também sente”, afirmou a seguidora. Duda respondeu o comentário, dizendo que também sente calor só de ver, mas que recém-nascido precisa ficar agasalhado.

Logo uma outra internauta resolveu falar sobre o excesso de agasalho. “Enquanto isso Zoe derrete nessa roupa de tricô nesse calor infernal! Hehehe! Gente, coitada tá muito calor em São Paulo”. Foi então que Sabrina deu uma resposta sincerona: “Já tirei a roupa dela. Mãe de primeira viagem erra pelos excessos kkkk”.