in

Ator da Disney é preso após acusação de abuso a garotinho de 13 anos

Disney

Alguns casos surpreendem a mídia e o público. Neste final de semana, por exemplo, uma ação envolvendo um dos atores que fazem parte do canal ‘Disney Channel’, da Disney, acabou tornando-se notícia no mundo inteiro. Isso porque o artista foi preso, acusado de abusar de um adolescente de apenas 13 anos.

O ator Stoney Westmoreland foi preso na cidade de Salt Lake City, Utah, após marcar um encontro com o garoto. De acordo com informações da mídia local, o ator tinha o objetivo de abusar do menor de idade. 

O que o contratado da Disney não imaginava é que a polícia já estava na cola dele. Prova disso é que o suposto adolescente de 13 anos, na verdade, não passava de um policial disfarçado. Como foi ao encontro marcado por ele mesmo, o ator Stoney Westmoreland acabou sendo preso em flagrante.

Westmoreland, de 48 anos, é conhecido por seu papel fixo como o avô na série Andi Mack, do Disney Channel, na qual ele contracena com diversos adolescentes e pré-adolescentes.

Pelo fato da Disney ter uma imagem diretamente ligada às crianças e adolescentes, o caso ganhou muita notoriedade nos Estados Unidos e também em todo o planeta. Entre as conversas reveladas pela polícia americana, estão mensagens em que o ator solicita fotos íntimas ao garoto, com quem, mais tarde, ele iria se encontrar. 

Veja abaixo uma foto do ator preso:

O Disney Channel emitiu um comunicado oficial logo após a prisão de Westmoreland. Na nota, o canal dizia que o ator não gravaria mais o resto da temporada do programa. 

Leia Também

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Next post

Corinthians surpreende a Fiel e, neste sábado, anuncia novo camisa 10 para 2019

Por quase R$ 20 milhões, Palmeiras está próximo de anunciar zagueiro da Série A