Corinthians surpreende a Fiel e, neste sábado, anuncia novo camisa 10 para 2019

PUBLICIDADE

Buscando nomes de jogadores no mercado da bola, a diretoria do Corinthians estava a procura de um grande meio-campista para assumir o papel de camisa 10 na equipe. Por mais que já tenha Jadson no elenco.

A intenção do presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, é renovar o elenco corintiano para a próxima empreita. Assim, podendo resgatar o ‘espírito vencedor’ do clube no próximo ano..

Especulando diversos atletas, o Timão chegou a um acordo com o meio-campista Sornoza, que é o camisa 10 do Fluminense e, constantemente, vem sendo convocado para a Seleção Equatoriana.

O gringo, de 24 anos, foi contratado por R$ 10 milhões. Agora, com 50% dos direitos econômicos do atleta, o Alvinegro de Itaquera terá o jogador à disposição na próxima temporada.

Outra novidade deste sábado (15) é que o técnico Fábio Carille chega ao Corinthians para assumir o comando da equipe no próximo ano. A diretoria do Timão já havia anunciado o treinador, porém ele teve que ficar mais um tempo na Arábia Saudita.

O comandante viajou ao Brasil, nesta sexta (14), e chega hoje para se preparar para, novamente, começar o trabalho no Corinthians. Carille surgiu em 2017, após ser promovido de auxiliar-técnico à treinador e, deste então, destacou-se ao ganhar três títulos em pouco mais de um ano.

Contratado pelo Al-Wehda, Carille revela que não foi à Arábia por conta de dinheiro, e sim por causa de questões implicatórias com os dirigentes do Corinthians. Agora, acertado com o presidente do Timão, Carille volta à função de treinador do Alvinegro de Itaquera.