Boca Júniors vai abrir o bolso para tirar peça importante do Palmeiras

PUBLICIDADE

O clube argentino Boca Júniors foi quem eliminou o Palmeiras da Copa Libertadores da América, nesta temporada. A diretoria do Verdão, no entanto, não se abalou e ergueu para que o time conseguisse ser campeão brasileiro de 2018.

Após perder a final da Libertadores para o River Plate, a diretoria do Boca Júniors optou por demitir o técnico Schelotto e já está em busca de um novo comandante para a próxima temporada. O alvo principal do Boca se tornou o Felipão, que chama a atenção por já ter sido campeão da Copa do Mundo.

O treinador do Verdão teve seu conceito recuperado nesta temporada, após conseguir ser campeão brasileiro com uma equipe que estava, anteriormente, na sétima posição.

O Boca sonha em ter o treinador e está disposto a abrir o bolso para que isso aconteça. A intenção é pagar a multa rescisória e contar com a vontade de o comandante estar na equipe pela próxima temporada.

A multa rescisória do treinador é de somente R$ 500 mil, ‘valor simbólico’, que é o mesmo valor do salário do técnico. Felipão ganhou uma premiação de R$ 1,5 milhão pela conquista do título Brasileiro.

O treinador, entretanto, deseja continuar no Palmeiras e já recusou uma proposta da Seleção Colombiana para continuar com o trabalho no Alviverde da capital pela próxima temporada.

Assim, o treinador não deve aceitar a proposta, porém o Boca Júniors não deixa de sonhar com a possibilidade de contratar o comandante para o próximo ano. Felipão tinha um baixo conceito recentemente, mas se recuperou com a grande conquista pelo Palmeiras.