in

Apresentadora da Globo se revolta com preço de coxinha em aeroporto e desabafa

Reprodução Instagram/Getty Images
Publicidade

Uma apresentadora da Rede Globo chamou atenção nas redes sociais, na última sexta-feira (14), ao usar a internet para reclamar do preço cobrado por uma coxinha em um estabelecimento de um aeroporto, em São Paulo.

Rafaella Brites, conhecida como Rafa Brites, apresentadora que atualmente está no ar em Os Melhores Anos das Nossas Vidas, na Globo, e é casada com o também apresentador Felipe Andreoli, usou o stories do seu Instagram para fazer uma espécie de protesto em relação ao preço abusivo da coxinha.

“Desde quando uma coxinha custa R$ 11, gente? E a Coca-Cola R$ 10? Vocês acham isso normal?”, escreveu a moça.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Não satisfeita, Rafa ainda cogitou comprar um outro lanchinho, mas acabou abandonando a idéia. “Pior, não matou a fome. Me recuso a comprar outra”, escreveu Brites.

Rafaella já atuou como repórter do programa Mais Você, liderado por Ana Maria Braga, e também do consagrado Video Show.

Histórico de revoltas

Acredite, esta não é a primeira vez que um famoso se revolta com o valor cobrado por uma coxinha em lanchonete de aeroporto. 

O sertanejo Gusttavo Lima gravou alguns vídeos, há dois anos atrás, indignado com o valor absurdo cobrado pelo salgado vendido no aeroporto de Guarulhos. O músico estava aguardando para decolar quando decidiu comer ir a uma lanchonete fazer um lanche.

“Olha o preço dessa coxinha! Olha o preço dessa coxinha! Tem base um trem desse, não. Aí eu quebro”, desabafou o cantor, com tom de indignação. Em 2016, época do vídeo, a coxinha custava 9 reais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Higor Mendes

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.