Veja tenta ‘limpar barra’ de Fernanda Lima, mas resultado é terrível

PUBLICIDADE

A apresentadora Fernanda Lima vive um período difícil. A temporada 2018 do programa dela, o ‘Amor & Sexo’, terminou recentemente na Globo e muitos sites falam que a atração chegou ao fim; apesar da Globo não ter confirmado oficialmente essa informação.

Além disso, Fernanda Lima vive momentos ruins em outras áreas. A comunicadora, recentemente, iniciou um processo contra o cantor Eduardo Costa, que publicou ataques contra ela em uma rede social. A assessoria da artista também tem enviado notas criticando a postura de alguns jornalistas, como o que aconteceu com Ricardo Feltrin, do UOL.

Mesmo assim, neste final de semana, a Revista Veja publicou uma matéria dizendo que Fernanda Lima vive uma fase de crescimento nas redes sociais. O problema é que o público da própria Veja fez questão de rebater as informações e dar a sua opinião sobre a comunicadora da TV Globo. 

“A Globo e a VEJA deram as mãos e ninguém vai soltar a mão de ninguém, vão chegar ao fundo do poço juntas!”, disse um dos internautas, que comentou o post feito pela Revista Veja no Facebook. “Cresce tanto que teve seu programa, RETIRADO DO AR! Quem lacra, não lucra!”, emendou outro.

Uma outra internauta criticou o fato de Fernanda morar no exterior, mas fazer críticas que envolvem o Brasil. “Acho justo criticar qualquer coisa quando se vive aquilo. Caso ela é sua família retornem à viver no Brasil e direito dela criticar. De outra forma silencie, pois você escolheu viver num país capitalista com um presidente linha dura, critique seu novo lar, e torça para melhorar as coisas no país que sua família ainda vive!!!”, escreveu ela.