São Paulo e Santos estão disputando contratação acirrada de jogador de grande clube

PUBLICIDADE

O São Paulo e o Santos estão em uma acirrada disputa para a contratação de um novo nome para seus estrelados elencos. Os clubes estão a procura de um jogador para atuar na temporada de 2019 e, assim, consigam conquistas no próximo ano.

Ambos os times estão na cola do volante Willian Arão, que atualmente é contratado do Flamengo. Por sorte desses dois times, o craque ainda não recebeu nenhuma oferta de uma equipe do exterior, uma vez que ele priorizava em jogar fora do país. Mas como essa vontade não está perto de ser concretizada, o atleta deve seguir no cenário brasileiro.

Porém um impasse pode atrapalhar a contratação de Wiliian Arão para um ou para o outro clube. O jogador tem contrato válido com o Flamengo até o final de 2019, mas como o meio-campista está passando um período de descanso nos Estados Unidos, de lá ele está acompanhando as definições e as negociações que seus empresários estão decidindo.

Essas negociações do jogador Willian Arão estão repercutindo nas redes sociais, inclusive os torcedores já estão expressando as suas opiniões sobre o futuro de seu clube de coração, caso o jogador venha a ser contratado.

A renovação de elenco do Santos e do São Paulo Futebol Clube é essencial para que eles recuperem o fôlego e consigam ter uma boa atuação na próxima temporada do futebol brasileiro.

Afinal, o tricolor paulista tinha chances reais de conquistar o Campeonato Brasileiro, mas acabou perdendo o fôlego, caindo várias posições. Bem como o time da Vila, que não conseguiu ter uma atuação de destaque de seu atual elenco.