Filhos de famosos mortos da Record e Globo explodem em sucesso no Brasil

PUBLICIDADE

Alguns filhos de famosos da TV Globo e da RecordTV conseguiram dar a volta por cima, driblaram a ausência de seus entes queridos e começam a fazer grande sucesso no mundo da televisão.

O primeiro caso é do saudoso jornalista Marcelo Rezende, que faleceu em setembro de 2017, deixando uma grande contribuição na TV brasileira. Ele passou pelas emissoras do país, apresentando programas memoráveis, e era dono de um dos bordões mais repetidos pelo Brasil.

Agora é a vez de seu filho brilhar. Lançado na Record em um especial homenageando o seu pai, Diego Esteves está fazendo sucesso em uma emissora da Argentina, falando sobre esportes.

Outro exemplo é Lucas Veloso, filho do humorista Shaolin que deixou saudade no público brasileiro há cerca de dois anos, após ficar acamado por outros cinco. Lucas estreou na TV na novela Velho Chico e, de lá pra cá, vem se destacando em outras produções da Globo, como é o caso do remake de Os Trapalhões, no qual ele substitui ninguém mais ninguém menos do que Didi.

Filho do ator e nadador Romulo Arantes, morto em 2000, Romulo Neto também decidiu seguir a mesma carreira do pai e, desde 2007, vem trilhando papéis na TV. Começou por Malhação e foi para a Record, mas agora está de volta à emissora carioca.

Para finalizar, Maria Rita está trilhando um bonito caminho de sucesso tal qual fez a sua mãe, a inesquecível Elis Regina. Desde 2003, a cantora vem se destacando no cenário musical, com 12 indicações ao Grammy Latino. Atualmente, ela está em turnê do seu novo álbum “Amor e Música”.