DUDU NO RIVAL!? Técnico da Série A sonha em loucura para contratar o atacante

PUBLICIDADE

O ponta-atacante Dudu é, atualmente, o principal jogador do Palmeiras, se tornando um grande ídolo da equipe com mais uma conquista de Campeonato Brasileiro. A diretoria do Verdão, no entanto, tem medo de perdê-lo na próxima temporada.

Dudu já foi alvo de muitas sondagens de clubes do exterior, principalmente, de equipes chinesas, que parecem sonhar com a contratação do atleta. Contudo, parece impossível o atacante trocar o Palmeiras por outro clube brasileiro. Mas é isso que o técnico Alberto Valentim, do Vasco e ex-Palmeiras, sonha. 

O treinador foi questionado sobre quem gostaria de contratar para o Vasco caso tivesse oportunidade.

“É uma brincadeira, lógico, mas eu contrataria o Dudu, do Palmeiras. É um jogador espetacular, foi o melhor jogador, na minha opinião, do Campeonato Brasileiro, eu conheço bem e ele decidiu vários jogos para o Palmeiras“, afirmou o técnico vascaíno.

Valentim já comandou o Palmeiras, agora está no Vasco da Gama para  traçar uma boa carreira de treinador. No Verdão, Valentim foi muito querido pela torcida palmeirense, pois surgiu na equipe como auxiliar-técnico e não foi tão mal como comandante estreante.

Dudu foi um dos jogadores que fizeram coro para que Alberto Valentim fosse efetivado a treinador fixo do Verdão, quando o time ficou sem treinador, por este motivo que há um grande carinho.

Hoje, mesmo longe do Verdão, Alberto Valentim ainda vive as consequências daquela campanha feita pelos atletas. Valentim é, atualmente, um treinador conceituado no meio do futebol brasileiro.