Após pagar de ‘certinha’, tweets antigos de Kéfera vem à tona e face oculta é revelada

PUBLICIDADE

Recentemente, no programa Encontro, apresentado por Fátima Bernardes, um episódio lamentável aconteceu entre a atriz Kéfera Bunchman e um rapaz da platéia.

Tendo o feminismo como o tema principal do programa, a intenção era explicar sobre seu significado e falar da resistência que existe por parte das pessoas em aceitar o movimento. 

Em determinado momento, um rapaz da platéia resolveu falar o que pensa sobre o movimento. No início, ele começou dizendo que concorda com o fato de as mulheres lutarem pelos mesmo direitos que os homens, seja para terem um trabalho que ganhem o mesmo salário, ou nos direitos de ir e vir sem serem incomodadas. 

Porém, Wallace usou uma situação que aconteceu com ele para criticar as mulheres de maneira em geral. Kefera, que estava entre as convidadas, não gostou e detonou o rapaz. Após falar tudo que pensa, a atitude da atriz dividiu as opiniões na Internet. Agora, ela teve posts seus resgatados em que também detonava as classes minoritárias. 

A maior parte deles era ofendendo as mulheres, cuja ela mesma humilhou o rapaz para defender. Em um post de 2010, ela, que na época era apenas youtuber, escreveu: “Queria muito perfurar os olhos dessa vagabunda e com tesouras pra cortar unha e arrancar as mãos dela”. Em 2013, outro post dizendo: “Por isso eu digo: toda ex-namorada [sic] do seu namorado deveria morrer. Tudo piranha, suas vacas”. 

Além de atacar as mulheres com palavras de baixo calão, Kéfera também ofendeu aos homossexuais, e nem mesmo os idosos escaparam dos ataques feitos pela atriz no passado.