Santos tem interesse na contratação de centroavante ex-seleção

PUBLICIDADE

Um dos jogadores que mais vem sendo cobiçados nos últimos tempos no mundo do futebol atende pelo nome de Diego Tardelli. Qualquer time do Brasil está interessado em tê-lo no seu elenco para 2019.

Desde que deixou o Atlético-MG, para se aventurar em terras chinesas, o jogador é especulado por um novo time a cada ano que passa. Até o momento, Corinthians, São Paulo, Atlético-MG, Flamengo, Palmeiras, Santos e Grêmio já sondaram o atleta para tê-lo em seus times. 

Até mesmo porque, todos querem o jogador que mais tem sido destaque no ataque, e que poderia resolver o problema de qualquer clube nesta posição. Porém, os que tiverem interesse em contar com o atleta em seus times terão que esperar um pouco mais, pois o jornalista Jorge Nicola alegou que o craque deve continuar um pouco mais na China. 

Para quem pensa que será no mesmo time, o Shandong Luneng, está enganado. Tardelli têm propostas de outros grandes clubes do país em que está atualmente, e deve continuar por lá por mais um tempo. Pelo menos é o que garante o jornalista. 

Para conseguir chegar nesta conclusão, o jornalista conta que conversou com alguém do staff do jogador, que acabou revelando algumas informações importantes para se chegar à definição em torno do passe do atleta para o ano que vem. 

O motivo para que ele não retorne ao Brasil, no momento, é sua família. Longe de ter algo a ver com o futebol, o craque está pensando no bem estar de seus parentes, que moram com ele na China desde que se mudou para lá. Todos já estão adaptados ao novo país e, por causa disso, ele não pretende voltar tão cedo.