Jorge e Mateus ‘não se suportam’, param de se falar e pior à dupla pode acontecer

PUBLICIDADE

Uma das duplas sertanejas mais famosas do país está sendo vítima do pior que poderia acontecer para ela. Os cantores Jorge e Mateus, donos de inúmeros sucessos nas paradas musicais, simplesmente, não se suportam mais. 

Os artistas, como mostra uma reportagem de um famoso jornal carioca desse sábado, 15 de dezembro, estão tendo grande dificuldade de convivência e, simplesmente, nem falam mais um com o outro. 

Quem acompanha a carreira dos dois diz que a separação apenas ainda não aconteceu porque ambos teriam feito investimentos altos na própria carreira, mas o retorno financeiro não foi o desejado. Por isso, para não ficar em dívidas, eles estariam se auto-obrigando a postergar a existência da dupla sertaneja. 

O clima anda a cada dia mais tenso entre Jorge e Mateus. Os dois nem se falam mais e os encontros tem se restringido ao palco, nos shows da dupla. Quem esteve no Festival de Salvador, no último domingo, pôde perceber a tensão entre eles nos bastidores. 

Segundo a mídia, a produção tem que cortar um dobrado para que eles não fiquem muito tempo juntos. Elevadores para os dois já são evitados. Apenas o jatinho da dupla  é dividido, já que ficaria muito caro cada um usar um próprio. No entanto, no auge da discórdia, foi exatamente isso o que aconteceu. 

Ou seja, no geral, o contato entre os cantores Jorge e Mateus acontece mesmo no palco. O clima é ruim também entre os familiares de cada um deles, que trabalham como funcionários no escritório da dupla. A divergência em relação à carreira é um dos motivos do fim da amizade. Mateus quer tirar o pé do acelerador e diminuir o ritmo de shows.