in

A Fazenda termina com barraco e participante vai parar na delegacia

RecordTV
Publicidade

Na noite desta quinta-feira (13), o reality rural A Fazenda chegou ao fim, mas as confusões em torno dele estão longe de acabar. Antes mesmo que o ganhador pudesse ser anunciado, mais uma última confusão caiu sobre as cabeças dos participantes da 10ª temporada.

Dessa vez, as protagonistas do embate foram Ana Paula e Vida Vlatt. O caso foi tão forte que acabou indo parar na delegacia. Tudo começou quando Vida fez um vídeo acusando a jornalista de agressão. 

Antes de exibir uma marca vermelha em seu braço, como prova de um suposto ataque de Ana Paula, Vida disse: “Estava sentada mexendo no meu celular, quando Ana Paula entrou enlouquecida, gritando e me agrediu fisicamente. Estou fazendo esse vídeo para registrar o ocorrido”. 

Publicidade

Na manhã desta sexta-feira (14), Vida foi ao programa Hoje em Dia da RecordTV para falar sobre o campeão do reality show, Rafael Ilha. Além dela, estiveram também no mesmo local, Evandro Santo e Sandro Pedroso, que falaram sobre a parceria com o campeão. 

Publicidade

Assim que entrou ao vivo no palco, Vida disse que havia ido até à delegacia registrar o boletim contra Ana Paula, porém, não houve nenhuma atenção por parte dos apresentadores da emissora. Em seguida, Rafael voltou a falar, mas na hora, a produção soltou um funk para que evitassem de tocar no assunto. 

Depois disso, não se falou mais no assunto, e Vida entregou um presente nas mãos de Rafael. Tratava-se de duas esculturas pequenas de dois passarinhos. Quando estava dentro da sede,o campeão do reality também foi barrado ao tentar falar sobre seus objetivos.

Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.