A Fazenda termina com barraco e participante vai parar na delegacia

PUBLICIDADE

Na noite desta quinta-feira (13), o reality rural A Fazenda chegou ao fim, mas as confusões em torno dele estão longe de acabar. Antes mesmo que o ganhador pudesse ser anunciado, mais uma última confusão caiu sobre as cabeças dos participantes da 10ª temporada.

Dessa vez, as protagonistas do embate foram Ana Paula e Vida Vlatt. O caso foi tão forte que acabou indo parar na delegacia. Tudo começou quando Vida fez um vídeo acusando a jornalista de agressão. 

Antes de exibir uma marca vermelha em seu braço, como prova de um suposto ataque de Ana Paula, Vida disse: “Estava sentada mexendo no meu celular, quando Ana Paula entrou enlouquecida, gritando e me agrediu fisicamente. Estou fazendo esse vídeo para registrar o ocorrido”. 

Na manhã desta sexta-feira (14), Vida foi ao programa Hoje em Dia da RecordTV para falar sobre o campeão do reality show, Rafael Ilha. Além dela, estiveram também no mesmo local, Evandro Santo e Sandro Pedroso, que falaram sobre a parceria com o campeão. 

Assim que entrou ao vivo no palco, Vida disse que havia ido até à delegacia registrar o boletim contra Ana Paula, porém, não houve nenhuma atenção por parte dos apresentadores da emissora. Em seguida, Rafael voltou a falar, mas na hora, a produção soltou um funk para que evitassem de tocar no assunto. 

Depois disso, não se falou mais no assunto, e Vida entregou um presente nas mãos de Rafael. Tratava-se de duas esculturas pequenas de dois passarinhos. Quando estava dentro da sede,o campeão do reality também foi barrado ao tentar falar sobre seus objetivos.