in

Ciúmes? Gracyanne Barbosa se manifesta e manda recado após famosa tentar ‘pegar’ Belo

Fonte: TV Foco
Publicidade

Gracyanne Barbosa se pronunciou, pela primeira vez, na sexta-feira passada (7) em redes sociais, depois que a candidata do Miss quadril, Aline Uva, tentou ‘pegar’ o marido da famosa, o cantor Belo. O episódio citado ocorreu na madrugada durante uma festa que aconteceu em uma casa noturna na região de São Paulo.

Os fotógrafos que estavam no ambiente, ‘coincidentemente’, flagraram o exato instante em que a musa chegou a ir para cima do cantor que é casado e ainda tentou dar inúmeros beijos. O famoso até cogitou se esquivar, entretanto, ela ainda foi capaz de retirar uma casquinha e chegou a beijar o pescoço dele na frente de todas as pessoas.

Lembrando que Belo é casado com a modelo Gracyanne, que se pronunciou sobre o tema por meio de um áudio, que foi mostrado no programa A Tarde é Sua. Nele, a estrela relatou que o esposo chegou em casa e não comentou nada sobre o acontecido, porém que teria que se justificar posteriormente. 

Publicidade

“Estou com Belo. Ele entrou quietinho e não falou nada. Mas pelo que conheço do meu marido, ficou com muito medo de mim, mas vai ter que se explicar”, revelou a musa fitness. Já em redes sociais, ela achou mais conveniente desconsiderar inteiramente o que aconteceu, limitando-se a publicar uma resposta enigmática.

Publicidade
Publicidade

Nos stories do perfil pessoal dela no Instagram, ela afirmou estar cansada, porém ao invés de abdicar, considerou que o melhor é descansar. Nesse sentido, a famosa escreveu: “Se você cansar, aprenda a descansar, não a desistir”. O site TV Foco considerou que ela poderia estar jogando uma leve indireta sobre o acontecimento. 

O casal de famosos é bem requisitado na mídia em razão do belo ser um cantor antigo no cenário brasileiro e de Gracyanne ser uma das musas fitness brasileiras, por essas razões ambos são sempre vigiados e estão em alta no mundo das celebridades. 

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Andressa Cavalcante

Escrito por Andressa Cavalcante

Bacharel em direito, também possui formação no curso de Análise e desenvolvimento de sistemas, há 3 anos que trabalha como colunista em sites. Trabalha como Gerente de Mídia Social na página Garota Conservadora assim como em Loucos por Armas ambos do Facebook, no Instagram administra os perfis @versosdadireita e @blogconservadora