Ciúmes? Gracyanne Barbosa se manifesta e manda recado após famosa tentar ‘pegar’ Belo

PUBLICIDADE

Gracyanne Barbosa se pronunciou, pela primeira vez, na sexta-feira passada (7) em redes sociais, depois que a candidata do Miss quadril, Aline Uva, tentou ‘pegar’ o marido da famosa, o cantor Belo. O episódio citado ocorreu na madrugada durante uma festa que aconteceu em uma casa noturna na região de São Paulo.

Os fotógrafos que estavam no ambiente, ‘coincidentemente’, flagraram o exato instante em que a musa chegou a ir para cima do cantor que é casado e ainda tentou dar inúmeros beijos. O famoso até cogitou se esquivar, entretanto, ela ainda foi capaz de retirar uma casquinha e chegou a beijar o pescoço dele na frente de todas as pessoas.

Lembrando que Belo é casado com a modelo Gracyanne, que se pronunciou sobre o tema por meio de um áudio, que foi mostrado no programa A Tarde é Sua. Nele, a estrela relatou que o esposo chegou em casa e não comentou nada sobre o acontecido, porém que teria que se justificar posteriormente. 

“Estou com Belo. Ele entrou quietinho e não falou nada. Mas pelo que conheço do meu marido, ficou com muito medo de mim, mas vai ter que se explicar”, revelou a musa fitness. Já em redes sociais, ela achou mais conveniente desconsiderar inteiramente o que aconteceu, limitando-se a publicar uma resposta enigmática.

Nos stories do perfil pessoal dela no Instagram, ela afirmou estar cansada, porém ao invés de abdicar, considerou que o melhor é descansar. Nesse sentido, a famosa escreveu: “Se você cansar, aprenda a descansar, não a desistir”. O site TV Foco considerou que ela poderia estar jogando uma leve indireta sobre o acontecimento. 

O casal de famosos é bem requisitado na mídia em razão do belo ser um cantor antigo no cenário brasileiro e de Gracyanne ser uma das musas fitness brasileiras, por essas razões ambos são sempre vigiados e estão em alta no mundo das celebridades.