Fernanda Lima ataca Eduardo Costa novamente e revela se odeia ou não Pedro Bial

PUBLICIDADE

Parece que a novela regada a polêmicas entre a Fernanda Lima e Eduardo Costa não terá fim nunca. Tudo graças a uma nova publicação que a apresentadora da TV Globo fez nesta sexta-feira (14) para comentar sobre esse caso e desmentir algumas especulações.

Durante uma entrevista ao programa Conversa com Bial, do mesmo canal, o cantor deu um jeito de pedir desculpas para ela, porém deixou claro que não se arrepende de nada o que disse direcionado a Fernanda Lima, mas sim da forma do que falou. Além disso, depois da participação do sertanejo nesse programa, circularam boatos de que a apresentadora estaria com birra e negando convites da emissora.

Sobre esse caso, Fernanda Lima disse que não tem nenhum tipo de poder ou ingerência, exceto a sua autonomia dentro do programa que ela apresenta no canal em que ela pode escolher os convidados. Ela deixou claro também que não deu nenhum chilique, uma vez que no dia da gravação com Pedro Bial, Fernanda estava em um retiro espiritual.

Para completar seus argumentos de defesa, ela desmentiu qualquer briga ou atrito com o apresentador Pedro Bial, como chegou a ser veiculado em alguns sites de notícias e nas redes sociais. Confira a postagem de Fernanda Lima logo abaixo.

Como forma de por um ponto final nessa polêmica e também de finalizar a sua postagem, a esposa de Rodrigo Hilbert disse que esses boatos fazem parte de um machismo estrutural no qual quem agride procura posicionar a vítima como uma pessoa louca ou descompensada e que é importante combater o preconceito.