Luis Gustavo passa mal, é internado às pressas e triste notícia abala o Brasil

PUBLICIDADE

O ator Luís Gustavo é um dos nomes mais conhecidos da dramaturgia brasileira. Conhecido por ter protagonizado sucessos como Beto Rockfeller, Anjo Mau e Ti-Ti-Ti, entre outras, passou mal nesta semana e precisou ser internado às pressas. O ator também pode ser visto na reprise de Sai de Baixo, na Globo.

Ao ser levado para um hospital do Rio de Janeiro, segundo informações do portal da revista Veja, ele teria descoberto uma grave doença. O mal foi descoberto após Luís Gustavo passar por vários exames. Os médicos teriam concluído que ele está com câncer no intestino. 

Cris Botelho, esposa do ator, no entanto, mais cedo, alertou que o diagnóstico ainda não foi proferido pela equipe médica e que mais exames seriam feitos no artista. Ela chegou a dizer que, pelo menos por enquanto, não dava para falar sobre o assunto, já que ainda não havia a certeza do diagnóstico. 

O ator Luís Gustavo está com 84 anos de idade. Recentemente, mesmo doente, ele gravou um filme com Miguel Falabella. Luis é um dos atores mais queridos dentro e fora da TV Globo.

Saiba quais são os sintomas do câncer do intestino, doença que o ator Luis Gustavo estaria enfrentando

Os principais sintomas de câncer de intestino, como diarreias frequentes, sangue nas fezes ou dor na barriga, podem ser difíceis de identificar porque são sinais que também podem ocorrer devido a problemas comuns, como infecção intestinal ou hemorroidas.

Além disso, os sinais variam de acordo com a localização do tumor e gravidade da doença, sendo recomendado procurar o médico quando os sintomas persistem por mais de 1 mês.