Atacante está próximo de trocar gigante brasileiro pelo Corinthians

PUBLICIDADE

O Corinthians busca se reforçar para a próxima temporada e para isso corre atrás de alternativas a fim de não gastar muito dinheiro para contratar grandes jogadores. Uma dessas alternativas é utilizar da troca de jogadores para conseguir fazer grandes negócios.

A diretoria do Timão está disposta a abrir mão do ponta-atacante Clayson na próxima temporada, utilizando-o como moeda de troca por algum outro jogador. O nome da vez seria o de Luan, que deve vir ao Timão na próxima temporada.

O atacante vem do Atlético Mineiro, e o Corinthians já estaria negociando acanhadamente com a equipe mineira.  Com negócio acontecendo, os jogadores estariam apenas aguardando para assinar seus respectivos contratos.

Trata-se de uma negociação sem custo nenhum para ambas as equipes, somente jogador por jogador. Clayson teria se empolgado com a possibilidade de ir ao Atlético-MG, já Luan também tem vontade de ir ao Timão.

O negócio já estaria praticamente acertado com o Corinthians,só aguardando os detalhes para conseguir anunciar a contratação do atleta para a próxima temporada.

A diretoria do Timão está em busca de outros reforços para a próxima temporada. O investimento vem sendo grande, por mais que a equipe tenha grandes dívidas para pagar.

Reforços grandes, como Ramiro, já foram anunciados pelo Corinthians para o novo trabalho do técnico Fábio Carille.

Carille retorna ao Corinthians, mas exige que o trabalho fosse diferente. Anteriormente, o Corinthians vinha pouco contratando e vendendo muito, mas nesta temporada já vem contratando muitos reforços e promete fazer um grande ano.