Luisa Sonza revela troca de fotos e locais inusitados onde teve relações com Whindersson

PUBLICIDADE

Durante entrevista para uma conceituada revista, Luisa Sonza comentou sobre o empoderamento presente nas suas músicas e falou um pouco sobre a relação profissional com Whindersson Nunes, seu marido.

“Eu procuro inserir no meu trabalho e nas mensagens que passo para as pessoas de maneira geral que elas podem fazer o que quiserem, que elas podem ser quem quiserem ser, e isso gera empoderamento. Espero que as mulheres possam enxergar que é preciso que elas sejam como são, independente de tudo. A felicidade está dentro de nós, dentro de nossa essência.”

Luísa também afirmou que costuma trocar idéias com Whindersson. Segundo a artista, ela sempre acompanha o trabalho do marido e ele também costuma falar sobre o que achou das músicas e das apresentações dela. “Somos super parceiros”, concluiu.

Já no programa Lady Night desta quinta-feira (13), liderado por Tatá Werneck, Luisa compareceu como convidada especial. A cantora fez algumas revelações sobre sua vida íntima com Whindersson.

Durante a entrevista, a cantora revelou que o casal já manteve relações em locais inusitados, como uma praia deserta, na casa da mãe do youtuber e até mesmo no backstage de uma premiação. Segundo Luisa, os dois inclusive trocam fotos das necessidades quando vão ao banheiro. Isso mesmo, a foto do que foi feito durante as necessidades.

Whindersson Nunes e Luisa Sonza de casaram no dia 28 de fevereiro deste ano, na Capela dos Milagres, localizada na Rota Ecológica dos Milagres, cerca de 99 km de Maceió, capital de Alagoas.

A cerimônia contou com a presença de diversos famosos. Simone, da dupla Simone e Simaria, o humorista Tirulipa, MC Guime e Lexa eram algumas das celebridades presentes no matrimônio.