in

Ratinho ataca Pabllo Vittar e revela ‘segredo’: ‘Não é mulher’

SBT
Publicidade

O apresentador Carlos Massa, vulgo Ratinho, ficou famoso em todo o país por falar exatamente aquilo que pensa em seu programa. Nessa quinta-feira, 13 de dezembro, Ratinho ficou revoltado, ao vivo, em seu programa no SBT. Tudo porque a cantora Pabllo Vittar estava concorrendo ao prêmio de uma das mulheres mais sexy do ano. 

A premiação foi feita pela revista Isto É e apenas o fato da drag queen concorrer à premiação deixou o comunicador revoltado. Ele então decidiu explicitar ao público de casa o ‘segredo’ de Pabllo, que não é mulher, mas sim um homem que se monta de mulher para fazer seus espetáculos artísticos. 

Em seguida, Ratinho disse que Pabllo era uma “mulher com  saco” e que era por esse tipo de premiação que as revistas de todo o Brasil estavam acabando. 

Publicidade

“Pabllo Vittar mulher mais sexy do ano? Nem mulher é, ou vou aceitar mulher com saco no lugar de periquita?”, questionou o apresentador. Em seguida, ele disse que não tem nada contra Pabllo e que o público não precisa xingá-lo por isso.

Publicidade
Publicidade

No final, talvez prevendo a repercussão do seu desabafo em tempo real no SBT, o apresentador Ratinho disse que os seus opositores poderiam xingar o capeta e não ele. O comunicador ainda disse que não tinha nada contra Pabllo Vittar, porém não é a primeira vez que o comunicador faz comentários contra a drag queen.  

Na premiação elaborada pela Revista Isto É, Pabllo Vittar saiu na frente de Deborah Secco, Sabrina Sato, Giovanna Ewbank, Giovanna Antonelli, Taís Araújo, Flávia Alessandra, entre outras famosas.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.