Ratinho ataca Pabllo Vittar e revela ‘segredo’: ‘Não é mulher’

PUBLICIDADE

O apresentador Carlos Massa, vulgo Ratinho, ficou famoso em todo o país por falar exatamente aquilo que pensa em seu programa. Nessa quinta-feira, 13 de dezembro, Ratinho ficou revoltado, ao vivo, em seu programa no SBT. Tudo porque a cantora Pabllo Vittar estava concorrendo ao prêmio de uma das mulheres mais sexy do ano. 

A premiação foi feita pela revista Isto É e apenas o fato da drag queen concorrer à premiação deixou o comunicador revoltado. Ele então decidiu explicitar ao público de casa o ‘segredo’ de Pabllo, que não é mulher, mas sim um homem que se monta de mulher para fazer seus espetáculos artísticos. 

Em seguida, Ratinho disse que Pabllo era uma “mulher com  saco” e que era por esse tipo de premiação que as revistas de todo o Brasil estavam acabando. 

“Pabllo Vittar mulher mais sexy do ano? Nem mulher é, ou vou aceitar mulher com saco no lugar de periquita?”, questionou o apresentador. Em seguida, ele disse que não tem nada contra Pabllo e que o público não precisa xingá-lo por isso.

No final, talvez prevendo a repercussão do seu desabafo em tempo real no SBT, o apresentador Ratinho disse que os seus opositores poderiam xingar o capeta e não ele. O comunicador ainda disse que não tinha nada contra Pabllo Vittar, porém não é a primeira vez que o comunicador faz comentários contra a drag queen.  

Na premiação elaborada pela Revista Isto É, Pabllo Vittar saiu na frente de Deborah Secco, Sabrina Sato, Giovanna Ewbank, Giovanna Antonelli, Taís Araújo, Flávia Alessandra, entre outras famosas.