Na geladeira da Globo, Renato Aragão confirma que estará no SBT em 2019

PUBLICIDADE

Um dos maiores humoristas do país, Renato Aragão marcou várias gerações com o seu personagem Didi Mocó e está na Rede Globo desde 1977, quando Boni lhe ofereceu um bom dinheiro para tirar Os Trapalhões da extinta Tupi. 

No entanto, Renato Aragão está há um bom tempo sem ter um programa fixo na emissora no qual se encontra há mais de 40 anos. Em 2013 a Globo decidiu por um fim no dominical As Aventuras do Didi e desde então ele só voltou para a telinha no ano passado, em uma frustrada reedição do clássico Os Trapalhões, que não foi muito bem aceito pelos fãs mais antigos. Fora isso, o comediante que está com 83 anos teve raras participações no Criança Esperança e em outros programas da casa.

Em novembro passado porém, veio um convite de um velho companheiro de televisão. Carlos Alberto de Nóbrega disse no talk show Lady Night, de Tatá Werneck, que gostaria muito de contar com o Renato na Praça é Nossa, programa que comanda no SBT há mais de 30 anos.

Os dois humoristas trabalharam juntos por muitos anos, já que Carlos Alberto era redator e também atuava em Os Trapalhões. Carlos confessou ainda para Tatá que sente uma enorme gratidão por Renato, pois em uma fase difícil de sua vida ele escrevia alguns textos para a redação e assinava como Carlos Alberto, para que o amigo não perdesse seu salário. 

Veja abaixo um vídeo de Carlos Alberto ainda nos tempos de Trapalhões:

Após o convite feito no ar, Renato Aragão telefonou para o amigo já no dia seguinte e combinaram uma participação especial de Didi no banco da praça. Não se sabe ainda se o encontro se dará após as férias do programa ou se será na homenagem aos 65 anos de carreira de Carlos Alberto, mas já é certo que os fãs verão a dupla trabalhando juntos novamente.