Clube egípcio libera e Palmeiras acerta retorno de atacante ao Brasil

PUBLICIDADE

O Palmeiras está fortemente interessado em melhorar o elenco da equipe nesta próxima temporada, por mais que já tenha um ótimo elenco. O Palmeiras, neste ano, ficou marcado por conseguir trabalhar com duas equipes.

Em busca de reforços de extrema qualidade, o Palmeiras vem analisando o Pyramids F.C, clube do Egito que está liberando alguns jogadores brasileiros. Por coincidência, o ex-Palmeiras, Keno, está por lá.

O Palmeiras tem interesse em um retorno de Keno e vem tentando negociar isto, mas o nome da vez é o do também ponta-atacante, Carlos Eduardo, que é companheiro de equipe do ex-Palmeiras e é um grande destaque por lá.

No time, Keno é o camisa 10 e principal jogador da equipe. Porém, eles também contam com o grande destaque de Carlos Eduardo. Já Rodriguinho, ex-Corinthians, vive uma péssima fase e mal é utilizado.

Segundo informações dos bastidores, o Palmeiras já acertou o retorno do craque ao Brasil, apenas dependendo de uma pendência que o jogador tem por lá. O atacante ainda tem que receber um dinheiro da equipe.

Tudo indica que o anúncio oficial será feito neste final de semana. E as especulações dão conta de que a intenção da diretoria alviverde é anunciar um pacotão de reforços até o Natal, podendo contar com Keno e Carlos Eduardo nesta lista.

Por mais que o elenco palmeirense seja bom, a intenção é trazer grandes nomes. O alvo do Palmeiras para a próxima temporada é a conquista da Copa Libertadores da América e, posteriormente, a conquista da Copa Mundial de Clubes.